segunda-feira, 19 de maio de 2008

SEMANA COMUM

Segundona!
E mais uma semana comum se inicia! Affff....

Não foi desta vez, de novo, mais uma vez, novamente!
Completei meu 29 negativo!
É como diz a música do NXZero: " ter um final, ter um final, o que é bom sempre tem um final."

A semana será curta, e vem feriadão por ai. Muito bom porque da pra descansar. O curso de corretor tira todo meu tempo.


Ontem almoçamos e jantamos na minha mãe.

Gente, comemos muuuito uma tal batata que meu cunhado vez.
Sem falar é claro, no Almoçando com o Rei!
Minha mãe descobriu uma rádio que toca do meio dia as duas da tarde só músicas do Roberto Carlos...................rsssss
Já deram uma olhadinha no fofinho da minha irmã ai do lado?

Ta cada dia mais bunitinho né.
E olha que já tá aprontando! Hoje resolveu dar uma voltinha de montanha russa na mamãe logo cedinho! rssssss
Beijos no coração.

2 comentários:

Sofia disse...

Olá querida,

Não foi desta mas será numa próxima. O importante é aproveitar a vida com ânimo positivo como sempre fizeste e de certeza que quando menos esperares a tua horinha chegará.
Um bom feriado.

Beijão

Anônimo disse...

Amiga,
Muita gente torce por voce e te adora! Estaremos ao seu lado, independente do que acontecer.
Bem, feriado aí, entao é descansar e curtir muito...
Beijo grande.
Valessa