quarta-feira, 7 de maio de 2008

FRIO....MUITO FRIO!!! TPM......MUITA TPM!


Tá frio demais hoje!
Ontem então, nussa.....quase congelei no curso. rsssssss
Hoje tenho trabalhos para entregar e semana que vem, PROVA!
Meu ônibus é muito animado, todo dia um bafão.
A TPM me pegou de jeito este mês.
Tô irada!!!!
E ando sentindo meu ovário esquerdo, acredito que seja a endometriose voltando. Também mês que vem já faz um ano que fiz a Videolaparoscopia, o que diga-se de passagem não valeu de nada, uma vez que não posso engravidar!
Confesso que ainda não engoli este adjetivo de SECA!
Isso mesmo, me sinto uma SECA.
Mais se é a vontade de Deus, tenho que aceitar.
Aceitar.............................dificil hein.
Quando Deus me privou de ter um filho, me privou também do social! Aniversário de criança, nem pensar! Reunião com amigos, menos ainda!
CHEGA DE FICAR ESCUTANDO:
" TUDO TEM SUA HORA. NA HORA DE DEUS." affffff
Gente, eu não sou tão burra assim né! Por isso parem de repetir esta frase!!!!!!
TPM TPM.................TPM TPM...............UM TIROITEIO!
Beijos no coração.

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Madri, estamos num momento parecido, tb ando muito afastada de todos, me sinto um e.t diante das pessoas, rs, é duro tudo isso né... e dá um desânimo esperar, vamos ver até quando será assim. Entendo perfeitamente o q sente qdo leio seus posts "desabafo", e concordo q é difícil se manter serena o tempo todo nessa luta. Forças e bola pra frente, nem q seja bola murcha, como a minha,
rs...bj Lorena-SP
lorenlopez@bol.com.br

Sofia disse...

Oi,

Isso é que é TPM. Se te apetece berrar, então berra, grita, dá cambalhotas...faz o que te apetecer. É para isso mesmo que a TPM serve. Pelo menos uma vez por mês temos direito a explodir sem ter de dar justificação.
Beijos nesse coração.

Anônimo disse...

Amiga,
Voce, como sempre, nao perde o bom humor!!!
Passei pra te deixar um grande beijo.
Valessa.

Taty disse...

Oi Minha Fadinha, que TPM heim rsrsrsrs, mais e normal, amiga so passei para disser que estou sentindo muitas saudades suas no forúm, vc faz muita falta por lá, amiga continuo nas oraçoes e na torcida, vai dar tudo certo eu sei que vai.

Milhoes de Super Beijos!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ô ADRIANA, QUE COISA MAIS ABSURDA ESSE NEGÓCIO DE SE AUTO-DENOMINAR "SECA"...PARA COM ISSO, SE QUER MESMO UM FILHO, VOCÊ SABE MUITO BEM QUE TEM VÁRIAS MANEIRAS DE ISSO ACONTECER.

SE QUER SER MÃE, SEJA, PARE DE LAMENTOS QUE ISSO NÃO TEM NADA DE BOM, NÃO VAI AJUDAR EM NADA, E VAI DEIXÁ-LA MAIS PRÁ BAIXO. PENSO QUE NÃO QUER ISSO NÃO NÉ?

DIFÍCIL É ACEITAR QUE VOCÊ, QUE É TÃO INTELIGENTE, ESTEJA DIZENDO TANTA BOBAGEM! QUER SER MÃE, SEJA E PRONTO. VOCÊ SABE DO QUE ESTOU FALANDO MUITO BEM!

E QUE FEIO DIZER ISSO DE QUE PRIVOU DE TER FILHO, PRIVOU DO SOCIAL, BLÁ BLÁ BLÁ, QUE QUE ISSO HEIN???

EI, ONDE ESTÁ MINHA AMIGA ADRIANA??????

NINGUÉM VAI REPETIR "TUDO SEM SUA HORA" E BLÁ BLÁ BLÁ...PQ NESTE CASO, VC SABE QUE A HORA É AGORA, POIS QUER SER MÃE...

É A SUA HORA DRI? ENTÃO SEJA MÃE MINHA AMIGA, AGORA...VAI EM FRENTE E PARE DE FICAR SE LAMENTANDO...AJA!

TPM??? KKKKKK IDEM KKKKKK MANDA BRASA DRI!!!!!!!!!!!!!!!!!

CONTE COMIGO QUERIDA AMIGA DRI!
ADORO VC E POR ISSO ESCREVI DESSE JEITO, PQ ASSIM VC ENTENDE!
BEIJOS NO CORAÇÃO!
E
T
A

Babisonho disse...

TPM mesmo, eu tambem fico insuportável ehehehe
é mesmo assim, mulher sofre, eheheh
jinhos

Bruna Wildisen disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Madri vc esta irada e muito engraçada. Amiga sinto muito por isso que vc esta passando tem passando durante todas essas tentativas frustradas. Ñ vou falar que e decisão de Deus. Pois tmb uma vez fiquei muito furiosa com ele por ter me levando meus anjinhos para o ceu. Mas dei a volta por cima e deixei acontecer. E quando menos esperava Alicia minha florzinha chegou. Quantas vezes chorei, implorei, supliquei, etc etc etc para ser mãe. E nada, penso que o segredo e esse deixar Deus descansar e nos descansar dessa aflição. Eu acredito que vc sera mamãe. Tenho essa esperança no coração por vc. E sera naturalmente. bjs querida

There disse...

Sabe comadre, eu tbm ando muito desanimada com essa história de ficar tentando ter um bbzinho e nada! Segunda estava indo trabalhar e ouvi um hino q sempre ouvi, mas ele me tocou de uma forma q começei a chorar! Depois eu fiquei pensando: e se eu nunca puder ser mamãe? Só queria q Deus tirasse do meu coração toda essa angústia e essa vontade de ser mãe!
Tbm tem várias coisas q não gosto de ouvir, como: Vc ainda nãe engravidou pq está ansiosa!!! Isso quase me mata, aperec um tiro na minha cabeça!
Mas a gente só pode orar né amiga?

Bjs, fique com Deus e muuuuuuuuuuuuuuuuitas felicidades pra vc!!! =D

Marcia disse...

Oi Madri, entendo seus sentimentos e tb passo pelas mesmas coisas... O pior de tudo é escutar os assuntos fúteis de algumas colegas , isso chega a me fazer ferver !! E claro que nenhuma delas sequer imagina o meu " problema " .... É muito difícil... só nós sabemos como é....

Beijinhos !!