terça-feira, 27 de maio de 2008

CORRERIA....CORRERIA...CORRERIA....


Gente tô numa correria! Afffff........
Acreditem, não tô conseguindo entrar no MSN, nem no fórum.
Nem ir ver o micro que vou comprar ainda não consegui......
Por isso ando meio desaparecida. Só arranjo um tempinho pra postar aqui.
Ontem o DR me explicou como seria a Histeroscopia, e não é bem assim como pensavamos não. É um micro cirurgia, com anestesia e tudo.
Pedro e eu decidimos não fazer! Não vamos fazer nada até o final do ano!
Confesso que me senti aliviada. Nossa, assim não dá né gente.
Ele me explicou que com o colo do útero fibroso foca mais dificil engravidar naturalmente, mais, como tudo é possível.
Fora isso, CORRERIAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Trabalho, escola, casa e por ai vai.....
BEIJOS NO CORAÇÃO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Madri,
Passei p/ saber notícias suas. Fiquei afastada do fórum, devido à vídeo que fiz semana passada e agora que voltei senti sua falta lá.
Fico feliz em saber que está em paz!!! Deus é o médico dos médico e probelma no útero para ele não é nada!! Tô orando por vc.

Bjos
Pdiniz