quinta-feira, 17 de abril de 2008

NEGATIVASSO!!!


  • Isso mesmo, completo hoje meu negativo de número 28.
    Foram 28 meses jogados fora!
    28 meses vivendo algo que não vai acontecer.
  • E já é hora de parar e aceitar. Não vou ser mãe e ponto!
    Pra que ficar sofrendo? Querendo se doar a uma outra vida?
  • Não vou tentar entender este mundo louco em que vivemos.
  • Os remédios, o sofrimento, as pequenas furtunas gastas com esse sonham
    não são nada!
  • Talvez eu seja perfeita demais para ser mãe. Afinal eu estudei, trabalhei e hoje posso ter um filho, cria-lo como toda criança merece!
    Mais isso não serve de nada.
  • Vou deixar os "filhos" para aquelas mulheres que não os desejam, para aquelas mulheres os abandonam, deixam em montinhos de lixo e chegam ao extremo de joga-los dentro de um rio!
  • É melhor começar a viver a minha vida, ao inves de ficar vivendo a vida de alguém que nunca vai existir!
  • Esse é o nosso mundo, INJUSTO!
  • Ufa, como é bom desabafar!
  • Sai de mim desanimo!
  • Vamos aos treinos!!! huhuuuuuuu
  • FIV ai vamos nós!!!
  • Obrigada a todas as meninas do fórum que sempre estiveram comigo.
    Valeu pela força!
  • Beijos no coração!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

É, entender realmente é muuuito complicado! Mas somos fortes e já amamos nossos filhos sem nem ter engravidado! Deus há de olhar pra nós, ver os nossos corações, ouvir nossas orações e nos abençoar!

Bjs,fique com Deus!!!

Se precisar, estou aqui!!!

Pérola disse...

Querida, Nada é impossível para nosso Pai. Estarei sempre torcendo por você! Beijos, Boudak

Maggie disse...

Madri querida...
Não desista de seus sonhos nunca...Estou aqui para o que vc precisar viu?!
Bjos

Fábia disse...

Oi querida sou eu da forum fabinha 27
Espero que vc não desista do sonhode ser mãe...,Deus escreve certo por linhas tortas...,lembre disso tá??

Estarei sempre torcendo por vc!!!e que seu sonho um dia se realize!!!!
Fka com Deus!!!!!

Anônimo disse...

Oi amiga,
Lembra do que te disse:"Cada derrota me estimula a seguir em frente!!!"
Pois então, força e siga para a proxima fase. Nao tente entender os desencontros desse vida.
Adoro voce.
Valessa

Anônimo disse...

OI COMADRE .... DESABAFE, CHORE, SE DESESPERE ... E DEPOIS COMO VC MESMA DISSE, "SAI DESÂNIMO" .... BOLA PRA FRENTE E MUITA FÉ ... SEU BEBÊ LOGO VIRÁ ....
SUA AFILHADA TE ADORO DEMAIS E EU TB ...
CHRIS E ISABELLA

Anônimo disse...

Madri, eu já perdí as contas de qtos negativos eu peguei, sofro muito com tudo isso, mas assim como tenho certeza de q meu dia HÁ DE CHEGAR, sei q o seu TB VAI CHEGAR, de um modo ou de outro, naturalmente ou através de algum trat bem sucedido. Não desista de vc mesma, da sua família, de seus futuros filhos, muito menos, de Deus o Único q pode e VAI nos abençoar um dia com essa dádiva de gerar em nosso ventre um filho.
(Tb fiz uma i.a mês pasado, e meu resultado foi inferior a 0,1 (o q é inferior a 0,1? 0,0??!! rsrsr), mas q já entreguei nas mãos de Deus...
PS.cheguei aqui, através de sites de busca, pesquisando blogs sobre o assunto)
Um abço, Letícia - SP

Anônimo disse...

Olá Madri quanto tempo! Amiga, Indiquei o seu blog na campanha da amizade, depois passe no meu blog e pegue o selinho.
Mudando de assunto, amiga não desista nunca e conte sempre comigo!
Saudades Beijusx no core!

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Oi querida Madri!
Não sei se te lembras de mim do e-family mas à dias tentei saber de ti lá no fórum e dei com o teu site que agora vou visitar assiduamente ;o)
Nem sei que te diga nestes dias em que nada nem ninguém consegue levantar a tua moral mas espero que consigas ter forças para continuares na tua luta... seja ela qual for.
Beijos
Tété & Xavier

Lu Silvano disse...

Amiga, estamos aqui sempre para te incentivar e apoiar no q decidires!
FORÇA! Tua hora tá chegando!!!
Bjo enorme,

Lu

Robertha disse...

Oi amiga!
Olha, eu tive 29 meses até conseguir meu positivo e teria mais 29 se fossem necessários!
Tenho certeza absoluta que vc não vai desistir pq sei da sua fé em Deus e da sua garra.
Sofra tudo que for necessário e saiba que compartilho tudo o que vc disse, mas jamais abandone seu sonho.
Estou torcendo por ti todos os dias pq somos da mesma época e tenho fé que na próxima será positivasso!
Um enorme beijo e conte comigo!

Anônimo disse...

Madri estou muito triste por vc. Eu tmb estava com tanta fe que essa seria a sua hora. Que esta luta chegaria ao fim. Estou muito sentida com tudo isso. Mas tudo tem uma explicação e um dia vc sabera o por que de tudo isso. Passei meu numero tel celular pra vc. Se quiser me manda um SMS. Adoro vc querida e muito. küss

Sofia disse...

Oi Madri,

Sei que deve ser complicado mas lembra-te que sempre foste um exemplo de força para muitas meninas. Desabafa, liberta-te desse sofrimento e segue em frente. Estes tratamentos são mesmo assim. Nem sempre resultam á primeira mas o importante é não desistir e manter esse espírito positivo que te caracteriza.

Tenho a certeza que vai correr tudo bem contigo.

Beijos nesse coração muuuuito lindo.

Anônimo disse...

Posso te falar uma coisa?? Não fique triste e nem desanime.. a ansiedade é o pior remédio! O q vc deve fazer é relaxar.. esquecer e entregar nas mãos de Deus! Tudo tem seu tempo, sua hora.. por experiência própria! Mas conte se vc tem algum poblema pra engravidar?? Qntos anos vc tem?? Fique calma e confie no cara lá de cima.. SUA HORA VAI CHEGAR!!!!
*cheguei até aqui através de um site de busca.. Bjão grande ;**

Unknown disse...

Oi linda,

Sei com é frustrante essa demora e todos os momentos tristes pelo qual passamos. Mas não duvide, Deus sempre nos ouve e está sempre ao nosso lado em todos os momentos.
Não desanime, seu momento tb vai chegar e esse instante será apenas mais um obstáculo superado.

Bjs carinhosos, força, luz e paz.

Ariane (Ane_77)

Dona Encrenca disse...

Tua força é um incentivo à luta!

Q Deus envie seu positivo em breve!!

Bjs
Reri

Anônimo disse...

Amiga, sua hora vai chegar, eu tenho certeza disso!!!
A sua dor é a nossa dor tbm...
Conte sempre comigo!!!
Deus te abençõe!!!

Pamella Chayni disse...

Ola Madri se lembra de mim a pamchayni la do forum eu entrei a mto tempo atras e acabei saindo e sumi rsrsrsrs e agora estou aqui no bloguinha da Bruninha e fazendo uma visitinha a ti...menina não fica assim pra baixo imagino como deve ser doloroso e triste ter 28 neg mais confie em Deus deixe as coisas acontecerem naturalmente que Deus sabe o que fazer estarei torcendo por vc tenha certeza...um enorme beijo e felicidadesss

Anônimo disse...

Dri, é o seguinte: não concordo com o que disse não, vc pode ser mãe sim, mas talvez não seja este o momento certo...vc acha que é, mas nós não sabemos de nada. Deus é quem sabe de tudo, e tb a hora certa.

Penso que tudo o que disse foi mesmo só para desabafar e jogar fora coisas ruins, pq vc não é daquele jeito lá não...

Vc é guerreira, lutadora, inteligente, especial, bonita, feliz, ou seja, tem tudo para dar a volta por cima, de um jeito, ou de outro...isso não importa.

Fique calma, toque sua vida com o "Pepe" e VIVA, MUITO, VIVA MESMO CADA INSTANTE...VC VAI CONSEGUIR, DE UM JEITO, OU DE OUTRO, SER MÃE SIM...VC SABE O QUE EU QUERO DIZER!

Então, prá frente, sempre!
VC É CAPAZ DE MUITO MAIS AMIGA, TENHO CERTEZA DISSO...EU APOSTO EM VC!

QUER SER MÃE? ENTÃO SEJA DRI, NÃO ESPERE MAIS NÃO...SACOU?????

BEIJOS NO CORAÇÃO!
E
T
A

Cyntia disse...

Realmente e dificil ser persistente, mas sabemos que voce tem forca..

Continue pedindo a Deus que te ajude...

BJsss

Anônimo disse...

Estou sempre na torcida!
Repetindo sua frase:MUITA FÉ!
Beijos
Si!