quarta-feira, 9 de abril de 2008

CÓLICAS!

Ontem a tarde logo depois do almoço senti umas pequenas cólicas.
Fiquei assustada, mais tranquila.

Liguei pro Dr. Rui e ele me tranquilizou, disse pra não me preocupar, somente se
a dor fosse muito forte. Mais como não era.....

Hoje não estou sentindo nadinha, graças a Deus.

Comemoramos a niver do Rê com cachorros quentes!!!
A Isabelli estava lá e foi logo soltando uma das suas......

Disse que em minha barrinha tinha 2 nenês!! rsssssss
Eita meninnha fofa!!!!! Que os anjos digam amém.

Beijos no coração.
Muita fé.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Madri !!

Nossa, adorei seu blog ! Sou a Marcia Reis do e-familynet. Posso te linkar no meu ? Fique a vontade pra me linkar também :
www.fertilizandoador.blig.ig.com.br

Boa sorte no seu tratamento !

BEIJOS !