sexta-feira, 28 de março de 2008

TERCEIRO DIA DO TRATAMENTO


E não é que hoje a agulhada da alegria doeu!
Acho que foi porque aplicamos abaixo do umbigo, mais passou logo.
Falei com o Dr Rui hoje pela manhã, meu exame de prolactina deu 35, esta um pouco acima do normal, que é 25. Mais ele disse que isso não vai atrapalhar o tratamento, assim eu espero.
Vou chegar mais cedo na clinica segunda feira, porque ele tem uma banca e estara lá somente até as 9:00. E assim o tratamento segue, cheio de esperança e fé.
Mais como tudo na vida não são só flores, Pedro e eu estamos passando por uma situação delicada dentro da família. A mãe dele esta com uma suspeita de Alzhaimer, o que vem deixando-o muito abatido.
Eu queria que o tratamento de IA fosse um momento só de alegria, mais Deus sabe o que faz.
Não podemos questionar seus designos.
Por isso me agarro na fé que cresce cada vez mais dentro de mim, e sei que vamos dar contar de tudo!
Beijos no coração de todos.


3 comentários:

Bruna Wildisen disse...

Oi querida.
Tudo com sacrificil tera bons frutos. Isso vc pode ter certeza. Deus ñ te deixara so. Ele esta com vc nesta caminhada que tenho certeza estara chegando ao fim. Seu bebe esta acaminho. küss

CHRISTIANE E ISABELLA disse...

oi comadre ... faz tempo que não nos falamos, estou com saudades e muito feliz com as novidades ..... sempre estarei aqui, conte comigo ... adoramos você .... um grande beijo
chris e isabella

Lya disse...

Oi meu anjo!!
Estou aki com vc nessa nova corrente!!
Espero que consigas logo, estou
cheia de coisas pra poder compartilhar e ajudar a entrar nessa nova fase da sua vida!!
Que Nosso Senhor Jesus Cristo os abencoe muito, hj e sempre!!
Um beijo enorme!!!!
Lya