sexta-feira, 14 de março de 2008

MUITA CHUVA ..........

A chuva não pára!!! Meu Deus quanta água!
O dia de hoje foi corrido e também um trupelo.
Estou posando na casa da minha mãe, porque minha irmã esta viajando,
e por isso já viu, uma confusão só.
Fiz meu exame de prolactina, quero fica atenta as possiveis ocilações.
Não quero que nada atrapalhe a inicio da IA.
Estou cansada, e como vcs já sabem, não dormir na caminha da gente é duro.
Nada como a nossa caminha de sempre!!!!!
Ontem fizemos uma festinha no buzão, valeu a pena, afinal fazem apenas 20 dias que
estamos viajando junto e serviu pra nos unir um pouquinho mais.
Tenho aula de Capitalização hoje, e o professor é uma piada em vida!
"Numa audiencia para decidir quem do casal ficaria com a criança a juiza pergunta a mãe:
- Por que senhora acha que o bebe deveria ficar com você?
A mãe responde:
- Porque ele saiu de dentro de mim!
E a juiza pergunta ao pai:
- E por que o senhor acha que a criança deveria ficar com você?
E o pai responde:
- Excelência, se eu colocar uma ficha numa máquima de refrigerantes, a latinha
que sai dela é minha ou da máquina????" hahahahahaha
Beijos no coração.
Muita fé

Nenhum comentário: